14.6.07

Bunka

Ontem eu cheguei em casa às 3h30 da madrugada. Fiquei das 13h30 até esse horário montando a exposição de abertura dos preparativos para as comemorações do centenário da imigração japonesa no Floripa shopping.

A exposição mostra o acervo do consulado japonês de Porto Alegre, com quadros, maquetes e bonecos tradicionais do Japão (não, não tem nenhum boneco gundan não).

O legal é que o layout da exposição foi todo meu, e meu nome saiu no folder do evento. Parece bobinho, mas é um tipo de reconhecimento muito bacana de se ter. E já passou da hora de ter meu nome nas coisas que faço, e ter coisas que faço documentadas pra botar no portifólio.

Hoje tem mais montagem, revisão do que está montado, e preparação para a abertura. Espero estar em casa antes das 12h.

Um comentário:

Tavinho Costa disse...

Congratulações caríssimo amigo... belíssimo trabalho
e vê se para de me mandar jogos!!!