2.7.07

"... in the end, we're a band of brothers."

Depois de algumas semanas massacrantes de trabalho ininterrupto, com projetos, escritório, alunos e seus tcc's, finalmente pude aproveitar um pouco um final de semana. Tudo bem que nem foi o final de semana inteiro, já que no sábado tive reunião com cliente e modelagem de um terreno para uma aluna, e domingo fiquei desenvolvendo o projeto para o cliente de sábado - o que importa é que quebrei a rotina de "acorda, computador, almoça (em frente ao computador), dorme - e tudo de novo no dia seguinte".

Na sexta a noite fui comer sushi. Precisava de algo pra exorcisar o trabalho e nada como arroz e algas para renovar as forças de um homem. Como o sushi foi muito bom, tive de compensar fazendo algo bem ruim, e acabei gastando meu parco dinheiro suado assistindo "o quarteto fantástico 2" (sério, como é que fazem um filme tão ruim???).

Sábado foi dia de trabalho de novo, e logo cedo fomos eu e a Babs (minha sócia trainee) conversar com um cliente sobre uma casa na Serrinha. Foi uma conversa bem proveitosa, e acho que até quarta já terei uma proposta de projeto boa para eles. Mas o bom de sábado veio à tarde, quando rumamos para o Rio Vermelho para uma boa e velha partida de paintball...

Sério, quantos anos eu não jogava aquilo - 10, 15 anos?? Eu cheguei a ter um time de paintball quando tava no colégio, e jogava quase toda semana. Para a minha sorte, eu ainda era o mais experiente do grupo, e pintei todo mundo do time adversário, sem muita dó ou piedade. E ainda fiquei feliz em ver que todas aquelas horas jogando "Medal of Honor" ou "Call of Duty" me serviram para ter visão estratégica para esse tipo de coisa, e cheguei em casa sem nenhum roxo sequer... no entanto, as doses de adrenalina extra me renderam dores absurdas nas pernas, que se recusam a não doer quando me movo.

O resto do final de semana foi beeem tranquilo, com muito filminho, pizza e Babs... uma pequena perspectiva de como a vida pode sim valer a pena.

Ah, recomendo a todos o filme "Ratatouille"... a melhor coisa a sair nos cinemas em muuuuito tempo!

Um comentário:

Ficas disse...

Pois, eu espero apenas por Ratatouille.
E por aquela cerveja, lembra?
Nem eu.
Abraço