23.5.07

E não é que eu consegui fechar o projeto com o cliente do Cacupé??

Vai ser muito bacana finalmente ter uma casa aqui em floripa, e logo devo postar alguns sketchups do que está sendo feito.

Engraçado como maio tem sido um mês em camera lenta - quase bullet-time - e que as coisas vão passando por mim como se me observassem de volta. Deve ser o frio...

Desventuras a parte, tenho tido bons dias, em que vou para a cama feliz sem pensar no que vem depois... até diminuí o timer da minha companhia noturna para 15 minutos (metade do tempo anterior). Considerando que estou no meu inferno astral, acho que devo aproveitar ao máximo esses dias calmos, por que a ultima semana deverá ser de matar - levando em conta a calmaria dos dias até então.

Minha maior preocupação tem sido o que fazer para melhorar meu halfling. Temos ganhado pilhas de tesouro a cada sessão, e isso dá muita margem para inventar coisas...

E agora que terminei a coleção do Lobo Solitário, o que terei para esperar de cada mês??!

2 comentários:

barbara disse...

tá sem o que fazer? podexá que arranjo num instante uma ótima ocupação...humm...tava pensando em sexo? sinto muito eu tava falando de p7 mesmo.

Anônimo disse...

Olá Yuri, vou acompanhar teu blogue. Você não há de se saber de bate-pronto quem sou, mas passamos 5 anos de nossas vidas no mesmo prédio, ouvindo coisas que nos moldaram como pessoas...

Ademais, a gente morava perto. O resto vc lembra ou descobre! Abraço!