9.5.07

o tempo e o vento...

Esfriou pra caramba de um dia para o outro aqui, e a idéia ao que parece é que isso é só o aperitivo do que está por vir. Fico imaginando como deve ser em Urubici quando o tempo está assim por aqui.

Tenho gasto boa parte do meu tempo pensando nos rumos para esse fim de semestre, e tenho me concentrado bastante na parte de cursos para arquitetos - mais especificamente na combinação do sketchup com o artlantis render. Os resultados tem sido promissores, e acho que o público alvo vai se interessar bastante pelo conjunto.

O problema é que, como eu disse, tenho apenas pensado nisso. A pratica tem sido lenta, e a vontade de fazer coisas mais divertidas geralmente vence o dia. Com a mudança de apê ainda me drenando toda a grana que tenho, coisas divertidas tem se resumido a assistir coisas pelo computador, principalmente séries como Heroes, Roma 2 e tokusatsus. Sim, sei que é triste, mas é o pouco que restou acessível ao meu dia-a-dia.

Pior ainda é que o Stumble tem me apresentado alguns joguinhos um tanto desafiadores (como por exemplo o Onslaught, na coluna a direita), e meu tempo livre tem diminuido cada vez mais, junto com meu tempo produtivo.

Mas tempo livre e frio tem dois pontos muito positivos: fazer karê e ficar com a Babs. A vida pode ser dificil, mas vale a pena por essas pequenas coisas...

2 comentários:

barbara disse...

quando a vida me parece tão dificil entro aqui e leio certezas nas pequenas coisas o que me faz valer a pena tomar o folego extra e buscar meu nome lançado nesses ventos.
te amo haku.

Anônimo disse...

Quantos coraçõezinhos...

É, eu pelo menos tenho chinchilas pra esquentar meus pés.
(E esse clima instável de São Paulo tá me matando!)